InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

A vida dos Salteadores..(só capítulos)

Ir em baixo 
AutorMensagem
~*Cate*~
Moderadora
Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 133
Emploi : Estudante de Engenharia Mecânica/Princesa do País de Clow..

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra: Harry Potter:Desafio Final
Especialidade de Magia: Defesa Contra as Artes das Trevas

MensagemAssunto: A vida dos Salteadores..(só capítulos)   Sex Jul 20, 2007 3:05 pm

Prólogo:

Poucos dias haviam passado desde o ataque catastrófico a Hogwarts. O dia levantárasse sombrio. Reflectia a nova atmosfera de medo e pavor que se levantara com o Seu regresso..e que se agravava com a notícia da morte de Dumbledore..um dos maiores feitiçeiros de sempre..e o mais temido por Ele...

Longe de todos os olhares, num bairro escuro e assustador..dois vultos acabavam de entrar numa casa, que parecia assombrada aos olhos de qualquer mortal. Esperava-os uma mulher esbelta..de cabelos loiros. Ajoelhou-se e abraçou o vulto mais pequeno e, de seguida, olhou para o outro agradecendo-lhe.

Entraram em casa e os vultos retiraram as capas que os ocultavam. Draco olhava fixamente para Snape, que se havia agora sentado. Seguiu o exemplo e sentou-se também. Um silencioso instalara-se na sala..e parecia que ninguém o queria quebrar..até que Draco arriscou..

Eu..hmm..obrigado..Sei que sabe que ainda não confio totalmente em si, mas, apesar de tudo ajudou-me.

Snape olhou-o de alto a baixo permanecendo calado .

Sei que muitas vezes me ajudou..em especial..quando o Potter se começa a me..continua Draco, sendo agora interrompido por Snape..

Esse não é para aqui chamado! responde Snape franzido a testa.

Não gostas mesmo dele..continuou Draco..De onde vem assim tanto ódio?

Chega! gritou Snape.

Se queres que confie em ti..terás que confiar em mim também..

Snape olhou friamente para Draco e para Narcissa que se acabava de sentar a seu lado, inspirou..preparando-se para revelar um dos seus mais secretos momentos de vida..iria reviver os momentos que mais odiava.. finalmente após uma pausa..começou:

- À muito tempo..quando eu ainda era estudante em Hogwarts...
Ver perfil do usuário
Anyra
Feiticeiro/a de 3º Nível
Feiticeiro/a de 3º Nível

Feminino
Número de Mensagens : 161

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

MensagemAssunto: Re: A vida dos Salteadores..(só capítulos)   Qui Ago 09, 2007 5:14 pm

- À muito tempo..quando eu ainda era estudante em Hogwarts... Logo no inicio das aulas do primeiro ano, conheci o James Potter – começou Snape, dizendo o nome do pai de Harry com desprezo. – Ele era, e continuou a ser nos anos que se seguiram, a pessoa mais arrogante e convencida que eu alguma vez tinha conhecido.

»E, um dia… - o antigo professor de poções fez uma pausa, como que a organizar as ideias – ele… ele envergonhou-me em frente da Lil… em frente de toda a turma… Usou o Wingardium Leviosa, o único feitiço que tínhamos aprendido até essa altura. E, depois, sem me dar oportunidade de lhe partir a cara, começou a dizer a toda a gente onde é que eu vivia, com… começou a… inventou uma alcunha nojenta que todos usaram nos anos que se seguiram…

Snape parecia incapaz de continuar o relato. Estava vermelho da raiva incontida e parecia tremer só de se lembrar do antigo ódio. Narcissa ofereceu-lhe um copo de vinho que ele simplesmente partiu em bocados assim que o tocou. Vários cortes apareceram-lhe nas mãos devido ao contacto com os estilhaços de vidro, mas Snape nem pareceu importar-se. À medida que vinho vermelho misturado com o seu próprio sangue lhe escorria pelas mãos ele disse, baixando a voz até ela se tornar num murmúrio:

- Então, depois de um ano a ser desprezado e ignorado, fui de férias, para casa dos meus pais. Lá, aconteceu uma coisa ainda pior do que ser gozado… Foi tudo culpa do James… Eu nunca lhe teria chamado aquilo se ela não estivesse ligada a ele. Ela deixou de confiar em mim… - agora o sofrimento era evidente na voz de Snape. Draco franziu o sobrolho mas não comentou.

» Já no meu segundo ano, tudo piorou......
Ver perfil do usuário

A vida dos Salteadores..(só capítulos)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Long-gone London: Capítulo V - A fuga para um novo começo
» A vida de um meio sangue.
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Vida de Programador!
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Harry Potter :: Fanwork-
Ir para: